Lírio entre espinhos

Uma família católica buscando a santidade

40 horas de oração

No post passado escrevi sobre a Maternidade Espiritual.

Gabriel e eu, como membros da Ordem Terceira do Instituto do Verbo Encarnado, juntamente com nosso diretor espiritual, Padre Fábio Vanderlei – IVE, e em comunhão com nossa Família Religiosa, estamos começando, aqui em nosso estado do Espírito Santo, o Projeto 40 horas de oração pelas vocações sacerdotais e religiosas. 

O que é esse projeto?

É um convite e um pedido à todas as mulheres católicas, de forma especial às mães dos nossos religiosos da Família Religiosa do Verbo Encarnado e todas as mães católicas que sabem da grandiosidade dessa missão, de pedir ao Senhor da Messe que envie santos trabalhadores e dê perseverança aos que já abraçaram a vida religiosa.
Queremos que o Estado do Espírito Santo seja um solo fértil de onde floresçam muitas e santas vocações!
Esse chamado é pra você, mulher: casada, solteira, noiva, mãe, que sonha em ter filhos, que deseja ter filhos religiosos, consagrada, viúva! Basta que deseje rezar pelo aumento, perseverança e santidade das vocações sacerdotais e religiosas principalmente de nossa Família do Verbo Encarnado.

Como funciona?

Cada mãe que desejar participar fará seu cadastro através do link abaixo se comprometendo por rezar em uma hora específica, de preferência diante do Santíssimo Sacramento.
Para as que não puderem fazer uma visita à Igreja, podem rezar em casa ou onde estiverem, o Santo Terço, outras orações e até mesmo oferecer uma hora de seu trabalho nesta intenção.
Além disso, todas devem oferecer a Comunhão da Missa do primeiro domingo de cada mês pelo aumento, perseverança e santidade das vocações sacerdotais e religiosas de nossa Família do Verbo Encarnado.

Dúvidas?

Para as que não conseguirem se cadastrar através do link, é só entrar em contato pelo Whatsapp (27) 9 9573 3427.
Confiram na planilha abaixo os horários que já  foram preenchidos, para que consigamos preencher as 40h.
Mas caso você só possa em um horário que já foi preenchido, não tem problema! Pode preencher no mesmo horário! Quanto mais oração, melhor! Os horários do próximo mês poderão ser alterados também.
As que já estão na lista, por favor, confirmem seu horário ou troca de horário.
 E claro, o convite está aberto também as  mulheres e mães de todo o nosso país e do mundo! E também, que hajam mães multiplicadoras para fundarmos vários projetos de oração!
Através da oração das mães, queremos fazer chegar ao Coração de Deus o pedido pelo aumento, santificação e perseverança das vocações sacerdotais e religiosas.
Contamos com vocês!
Qualquer dúvida, entrem em contato comigo!!!
ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES SACERDOTAIS
V. Senhor, dai-nos sacerdotes.
R. Senhor, dai-nos sacerdotes.
V. Senhor, dai-nos santos sacerdotes.
R. Senhor, dai-nos santos sacerdotes.
V. Senhor, dai-nos muitos santos sacerdotes.
R. Senhor, dai-nos muitos santos sacerdotes.
V. Senhor, dai-nos muitas santas vocações religiosas.
R. Senhor, dai-nos muitas santas vocações religiosas.

Formulário de inscrição.

2 Comments

  1. Angela maria Silveira

    26 de julho de 2017 at 12:43

    Mães que orarm pelos filhos

  2. Angela maria Silveira

    26 de julho de 2017 at 12:43

    Aguardo receber o e mail

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*