Tempo de leitura: 2 minutos

Após o noivado que se deu em onze de abril de 2015, dia de Santa Gemma Galgani, santa de devoção da Rayhanne, nos casamos no dia quinze de agosto do mesmo ano, dia da Assunção de Nossa Senhora, na igreja de Nossa Senhora do Carmo em Vitória. O casamento foi celebrado pelo padre Fábio Vanderlei, nosso diretor espiritual. Achamos importante renovar solenemente nossos votos de Escravidão Mariana na cerimônia do casamento, consagrando o início da nossa família a Nossa Senhora.

Seguindo o método de discernimento Inaciano decidimos morar perto da paróquia do Instituto do Verbo Encarnado, para que tivéssemos mais proximidade com o nosso diretor espiritual e vivêssemos uma vida espiritual mais intensa.

Gabriel é professor da área de eletrônica e pesquisador da área de inteligência artificial. Seus hobbies são cinema e livros.

Rayhanne é bacharel e licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Espírito Santo, mas escolheu não seguir carreira profissional para se dedicar exclusivamente à família. Seus hobbies são cozinhar e ler.

Bento é nosso primogênito. Nasceu no dia 24 de agosto de 2016, dia de São Bartolomeu.

Com o convívio próximo com os padres e irmãs da família religiosa do verbo encarnado, fomos nos identificando cada vez mais com o carisma e apostolado dela – a evangelização da cultura. Hoje fazemos parte da família do Verbo Encarnado e vivemos o carisma dentro da nossa família: na rotina semanal, no apostolado cultural – coordenamos um grupo de estudo mensal na paróquia, fazemos palestras sobre temas relacionados à família e agora, com a sugestão do nosso diretor, vamos iniciar o apostolado virtual através desse blog onde vamos compartilhar nossa experiência de vida, estudos, hobbies.